Seja bem-vindo ao Fórum MegaFire!
Para ver o conteudo é necessario ser registrado.
Login

Esqueci minha senha

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 88 em 18/9/2012, 19:24
Parceiros
Mega Fire M.F

Microsoft termina 2010 com pacote gigante de atualizações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Microsoft termina 2010 com pacote gigante de atualizações

Mensagem  traki em 18/12/2010, 13:53

Empresa corrigiu 40 brechas de segurança em diversos de seus produtos, incluindo o Internet Explorer, Microsoft Windows e o Windows Server.


A última atualização automática do Windows, liberada nesta terça-feira (14), corrige 40 vulnerabilidades de segurança espalhadas por diversos produtos. Entre elas, bugs críticos envolvendo o funcionamento do Internet Explorer e do Windows Server.

A Microsoft já havia alertado sobre o bug crítico do Internet Explorer em novembro. Segundo a companhia, a vulnerabilidade permitia o acesso desautorizado ao navegador, quando um objeto do sistema era apagado. Quando aberta pelo Explorer, a pasta em que o objeto estava localizado executa automaticamente um código malicioso, garantindo o acesso remoto a todas as funções da máquina e permissões de administrador mesmo em logins com acesso limitado.

Dividida em 17 boletins de segurança, dois deles classificados como críticos, a atualização é grande para um lançamento da Microsoft. O número de novidades fica próximo do maior pacote já liberado pela empresa, que em outubro deste ano corrigiu 49 vulnerabilidades presentes no Windows, Internet Explorer, Microsoft Office e .NET Framework.


Entre os demais boletins, 14 foram classificados como “Moderados”, enquanto o último é considerado “Importante”. Incluído no pacote está a correção da última brecha de segurança utilizada pelo worms Stuxnet, conhecido por interferir em processo industriais em usinas nucleares do Irã no começo de 2010.

As atualizações liberadas na terça-feira aumentam para 106 o número de boletins de segurança lançados pela Microsoft, número recorde em relação aos anos anteriores. Segundo Mike Reavey, diretor do Microsoft Security Response Center, isso se deve principalmente a um aumento na eficiência das ferramentas responsáveis por detectar brechas de segurança no sistema operacional.

Créditos:
traki - Criação e Edição do tópico;
Baixaki Tecnologia - Noticia

traki
VIP
VIP

Ocorrências :
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum