Seja bem-vindo ao Fórum MegaFire!
Para ver o conteudo é necessario ser registrado.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 88 em 18/9/2012, 19:24
Parceiros
Mega Fire M.F

Microsoft termina 2010 com pacote gigante de atualizações

Ir em baixo

Microsoft termina 2010 com pacote gigante de atualizações Empty Microsoft termina 2010 com pacote gigante de atualizações

Mensagem  traki em 18/12/2010, 13:53

Empresa corrigiu 40 brechas de segurança em diversos de seus produtos, incluindo o Internet Explorer, Microsoft Windows e o Windows Server.

Microsoft termina 2010 com pacote gigante de atualizações 27197

A última atualização automática do Windows, liberada nesta terça-feira (14), corrige 40 vulnerabilidades de segurança espalhadas por diversos produtos. Entre elas, bugs críticos envolvendo o funcionamento do Internet Explorer e do Windows Server.

A Microsoft já havia alertado sobre o bug crítico do Internet Explorer em novembro. Segundo a companhia, a vulnerabilidade permitia o acesso desautorizado ao navegador, quando um objeto do sistema era apagado. Quando aberta pelo Explorer, a pasta em que o objeto estava localizado executa automaticamente um código malicioso, garantindo o acesso remoto a todas as funções da máquina e permissões de administrador mesmo em logins com acesso limitado.

Dividida em 17 boletins de segurança, dois deles classificados como críticos, a atualização é grande para um lançamento da Microsoft. O número de novidades fica próximo do maior pacote já liberado pela empresa, que em outubro deste ano corrigiu 49 vulnerabilidades presentes no Windows, Internet Explorer, Microsoft Office e .NET Framework.

Microsoft termina 2010 com pacote gigante de atualizações 27198

Entre os demais boletins, 14 foram classificados como “Moderados”, enquanto o último é considerado “Importante”. Incluído no pacote está a correção da última brecha de segurança utilizada pelo worms Stuxnet, conhecido por interferir em processo industriais em usinas nucleares do Irã no começo de 2010.

As atualizações liberadas na terça-feira aumentam para 106 o número de boletins de segurança lançados pela Microsoft, número recorde em relação aos anos anteriores. Segundo Mike Reavey, diretor do Microsoft Security Response Center, isso se deve principalmente a um aumento na eficiência das ferramentas responsáveis por detectar brechas de segurança no sistema operacional.

Créditos:
traki - Criação e Edição do tópico;
Baixaki Tecnologia - Noticia
avatar
traki
VIP
VIP

Ocorrências : Microsoft termina 2010 com pacote gigante de atualizações Sbq2cj
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum