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Tribal Wars
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Tribal Wars
O Tribal Wars é um jogo parecido com o Travian,mas com gráficos diferentes e melhores(no meu ponto de vista).Mais conhecido como TW é um jogo vivenciando na idade media com características da época.
Tribal Wars é um jogo online de navegador (browser) ambientado na idade média. Cada jogador é senhor de uma pequena aldeia, a qual deve ajudar a ganhar poder e glória.Com um sistema de Tribo que você poderá participar e com ela pode ganhar poder e influencia política.O Sistema de Mapa é dividido em Continentes("Ks") que contem os pontos cordiais Norte,Sul,Leste,Oeste e os inferiores Noroeste,Nordeste,Sudeste,Sudoeste.
Como há maioria de jogos de MMO e RPG o Tribal Wars possibilita ao usuário vantagens que no TW é conhecida como Pontos Premium(ns) que abrirá um mundo de vantagem e opções ao usuário,como organizar tropas,construções,troca de recursos e mensagem muita mais fácil.Também da vantagem ao mapa,onde o usuário pode ampliar o mapa,modifica-lo e muitas outras opções.
A aldeia consiste em edifícios são eles:
Edifício Principal você pode construir ou melhorar outros edifícios. Quanto maior o nível , mais rápida será a construção de edifícios. Assim que o Edifício Principal estiver no nível 15 você poderá demolir edifícios nesta aldeia
No Quartel você pode recrutar sua infantaria. Quanto maior o seu nível, mais rapidamente poderão ser recrutadas novas tropas.
No Estábulo você pode formar novos cavaleiros. Quanto maior o seu nível, mais rapidamente poderão ser recrutadas novas tropas.
Na Oficina podem ser produzidas máquinas de guerra. Quanto maior for o nível da Oficina, mais rápido serão produzidas novas máquinas.
Na Academia você pode formar Nobres, com os quais poderá conquistar outras aldeias
No Ferreiro você pode pesquisar e melhorar suas armas. Quanto maior o nível do Ferreiro melhores serão as armas que você poderá pesquisar e menores serão as durações de tais pesquisas.
Na Praça de Reuniões encontram-se seus guerreiros antes da batalha. Aqui você poderá comandar ataques e mover suas tropas.
No Mercado você pode negociar com outros jogadores.
Os lenhadores cortam madeira dos bosques que rodeiam as aldeias. Tal madeira é necessária para o desenvolvimento da própria aldeia, assim como para o fortalecimento do exército. Quanto mais alto o nível dos lenhadores, mais madeira será produzida.
No Poço de Argila trabalham muitos de seus homens afim de prover sua aldeia com a importante argila. Quanto maior for o seu nível, maior será sua capacidade de produção.
Da Mina de Ferro é extraído o material chave para batalhas em Tribal Wars. Quanto maior for o seu nível, maior será sua capacidade de produção.
A Fazenda provê sustento à seus trabalhadores e tropas. Sem o desenvolvimento da Fazenda a sua aldeia não crescerá. Quanto maior o nível da Fazenda, mais habitantes estarão à sua disposição.
No Armazém são estocados os recursos produzidos pela aldeia. Quanto maior for o nível do Armazém, maior será a sua capacidade de armazenamento.
No Esconderijo são escondidos recursos que, em caso de ataque inimigo, não poderão ser roubados. Os Exploradores inimigos também não podem descobrir quantos recursos estão guardados no Esconderijo.
A Muralha oferece proteção contra tropas inimigas. Por meio dela são aumentadas tanto a defesa básica da aldeia como a força defensiva de suas tropas.
Unidades(Tropas de ataque é defesa):
Lanceiro
Espadachim
Bárbaro
Explorador
Cavalaria leve
Cavalaria Pesada
Aríete
Catapulta
Nobre
O sistema de combate[/b
Ajuda básica
Aqui encontrará informação básica em como atacar, apoiar e defender-se a si próprio.
Praça de reunião: O ponto fulcral é a coordenação
Atacar: Aprenda a atacar outros jogadores.
Defender: Defenda-se contra o seu atacante!
A apoiar: Assim é como pode ajudar os seus amigos
Velocidade: Saiba mais sobre a velocidade das unidades
A muralha: A muralha e o seu papel nos combates
Espionagem: Assim é como recebe a informação sobre o seu inimigo
Avançado
O Sistema de Batalha do Tribos tem algumas particularidades como a Moral. Antes de começar a atacar é recomendado que leia essa secção da Ajuda.
Os seguintes temas serão tratados nesta seção em profundidade:
Moral
A Moral é uma protecção para os novos jogadores. Esta é calculada entre os pontos do atacante e do defensor. Normalmente os jogadores atacam outros onde a moral é de 100%, mas se atacar um jogador bastante inferior a si sofrerá a penalidade da moral. Num ataque com 45% de Moral quer dizer que apenas usufrui de 45% da sua força de ataque.
Se um jogador pequeno ataca um jogador grande não existe nenhum bônus de ataque extra. O máximo da moral é 100%.
O tempo também influencia o calculo da Moral. Quer isto dizer um jogador que tenha entrado no mundo há muito tempo mas não tenha evoluído não será igualmente beneficiado como um jogador que entrou recentemente e mantiver o mesmo numero de pontos a moral irá subir até aos 50%.
Pode encontrar o calculador da moral no simulador. Basta colocar os pontos do seu adversário e os seus próprios para calcular a moral.
Defesa básica
Todas as aldeias têm uma defesa base. Quer isto dizer que mesmo sem tropas na aldeia uma pequena força de ataque, como 1 ou 2 Lanceiros irão morrer. A base de defesa é aumentada com a muralha
Sorte
No jogo encontrará aldeias "abandonadas", as aldeias bárbaras. As únicas diferenças dessas aldeias para outras é que não têm proprietário e a moral é sempre de 100%. Podem existir tropas e recursos nessas aldeias.
Existem dois tipos de aldeias bárbaras, aquelas que são deixadas pelo jogador quando desiste do jogo ou decide reiniciar. Ou aquelas que são removidas aos jogadores em função de um desbloqueio de conta, estas últimas geralmente possuem tropas defensivas.
Aldeias Barbaras
No jogo encontrará aldeias "abandonadas", as aldeias bárbaras. As únicas diferenças dessas aldeias para outras é que não têm proprietário e a moral é sempre de 100%. Podem existir tropas e recursos nessas aldeias.
Existem dois tipos de aldeias bárbaras, aquelas que são deixadas pelo jogador quando desiste do jogo ou decide reiniciar. Ou aquelas que são removidas aos jogadores em função de um desbloqueio de conta, estas últimas geralmente possuem tropas defensivas.
Catapultas
Os seguintes edifícios não podem ser demolidos abaixo do nível 1: Edifício Principal, Fazenda e Armazém.
O esconderijo não pode ser atacado pelas catapultas.
Conquistar aldeias
Esta secção da ajuda explica como conquistar outra aldeia. Conquistar outras aldeias por vezes também é dito "nobling". A única forma de ter uma nova aldeia é através de ataques com nobres (conquista). É possível conquistar aldeias de outros jogadores tal como as aldeias barbaras.
Simulador
Com o Simulador poderá ter uma ideia do possível resultado de uma batalha. Para tal introduza o numero das suas tropas como as tropas do inimigo.a muralha e a moral.
É possível alterar a sorte. É uma boa estratégia contar com o pior e ver o que acontece com a sorte em -25%. Isso é bom para ter certeza que irá vencer, independente da sorte.
Após o simulador calcular o resultado da batalha será visível as suas baixas
Aqui está um exemplo de como uma batalha é calculada no simulador.
Bom isso é tudo o que tenho a postar sobre o jogo,espero que gostem.
Tribal Wars é um jogo online de navegador (browser) ambientado na idade média. Cada jogador é senhor de uma pequena aldeia, a qual deve ajudar a ganhar poder e glória.Com um sistema de Tribo que você poderá participar e com ela pode ganhar poder e influencia política.O Sistema de Mapa é dividido em Continentes("Ks") que contem os pontos cordiais Norte,Sul,Leste,Oeste e os inferiores Noroeste,Nordeste,Sudeste,Sudoeste.
Como há maioria de jogos de MMO e RPG o Tribal Wars possibilita ao usuário vantagens que no TW é conhecida como Pontos Premium(ns) que abrirá um mundo de vantagem e opções ao usuário,como organizar tropas,construções,troca de recursos e mensagem muita mais fácil.Também da vantagem ao mapa,onde o usuário pode ampliar o mapa,modifica-lo e muitas outras opções.
A aldeia consiste em edifícios são eles:
Edifício Principal você pode construir ou melhorar outros edifícios. Quanto maior o nível , mais rápida será a construção de edifícios. Assim que o Edifício Principal estiver no nível 15 você poderá demolir edifícios nesta aldeia
No Quartel você pode recrutar sua infantaria. Quanto maior o seu nível, mais rapidamente poderão ser recrutadas novas tropas.
No Estábulo você pode formar novos cavaleiros. Quanto maior o seu nível, mais rapidamente poderão ser recrutadas novas tropas.
Na Oficina podem ser produzidas máquinas de guerra. Quanto maior for o nível da Oficina, mais rápido serão produzidas novas máquinas.
Na Academia você pode formar Nobres, com os quais poderá conquistar outras aldeias
No Ferreiro você pode pesquisar e melhorar suas armas. Quanto maior o nível do Ferreiro melhores serão as armas que você poderá pesquisar e menores serão as durações de tais pesquisas.
Na Praça de Reuniões encontram-se seus guerreiros antes da batalha. Aqui você poderá comandar ataques e mover suas tropas.
No Mercado você pode negociar com outros jogadores.
Os lenhadores cortam madeira dos bosques que rodeiam as aldeias. Tal madeira é necessária para o desenvolvimento da própria aldeia, assim como para o fortalecimento do exército. Quanto mais alto o nível dos lenhadores, mais madeira será produzida.
No Poço de Argila trabalham muitos de seus homens afim de prover sua aldeia com a importante argila. Quanto maior for o seu nível, maior será sua capacidade de produção.
Da Mina de Ferro é extraído o material chave para batalhas em Tribal Wars. Quanto maior for o seu nível, maior será sua capacidade de produção.
A Fazenda provê sustento à seus trabalhadores e tropas. Sem o desenvolvimento da Fazenda a sua aldeia não crescerá. Quanto maior o nível da Fazenda, mais habitantes estarão à sua disposição.
No Armazém são estocados os recursos produzidos pela aldeia. Quanto maior for o nível do Armazém, maior será a sua capacidade de armazenamento.
No Esconderijo são escondidos recursos que, em caso de ataque inimigo, não poderão ser roubados. Os Exploradores inimigos também não podem descobrir quantos recursos estão guardados no Esconderijo.
A Muralha oferece proteção contra tropas inimigas. Por meio dela são aumentadas tanto a defesa básica da aldeia como a força defensiva de suas tropas.
Unidades(Tropas de ataque é defesa):
Lanceiro
Espadachim
Bárbaro
Explorador
Cavalaria leve
Cavalaria Pesada
Aríete
Catapulta
Nobre
O sistema de combate[/b
Ajuda básica
Aqui encontrará informação básica em como atacar, apoiar e defender-se a si próprio.
Praça de reunião: O ponto fulcral é a coordenação
Atacar: Aprenda a atacar outros jogadores.
Defender: Defenda-se contra o seu atacante!
A apoiar: Assim é como pode ajudar os seus amigos
Velocidade: Saiba mais sobre a velocidade das unidades
A muralha: A muralha e o seu papel nos combates
Espionagem: Assim é como recebe a informação sobre o seu inimigo
Avançado
O Sistema de Batalha do Tribos tem algumas particularidades como a Moral. Antes de começar a atacar é recomendado que leia essa secção da Ajuda.
Os seguintes temas serão tratados nesta seção em profundidade:
Moral
A Moral é uma protecção para os novos jogadores. Esta é calculada entre os pontos do atacante e do defensor. Normalmente os jogadores atacam outros onde a moral é de 100%, mas se atacar um jogador bastante inferior a si sofrerá a penalidade da moral. Num ataque com 45% de Moral quer dizer que apenas usufrui de 45% da sua força de ataque.
Se um jogador pequeno ataca um jogador grande não existe nenhum bônus de ataque extra. O máximo da moral é 100%.
O tempo também influencia o calculo da Moral. Quer isto dizer um jogador que tenha entrado no mundo há muito tempo mas não tenha evoluído não será igualmente beneficiado como um jogador que entrou recentemente e mantiver o mesmo numero de pontos a moral irá subir até aos 50%.
Pode encontrar o calculador da moral no simulador. Basta colocar os pontos do seu adversário e os seus próprios para calcular a moral.
Defesa básica
Todas as aldeias têm uma defesa base. Quer isto dizer que mesmo sem tropas na aldeia uma pequena força de ataque, como 1 ou 2 Lanceiros irão morrer. A base de defesa é aumentada com a muralha
Sorte
No jogo encontrará aldeias "abandonadas", as aldeias bárbaras. As únicas diferenças dessas aldeias para outras é que não têm proprietário e a moral é sempre de 100%. Podem existir tropas e recursos nessas aldeias.
Existem dois tipos de aldeias bárbaras, aquelas que são deixadas pelo jogador quando desiste do jogo ou decide reiniciar. Ou aquelas que são removidas aos jogadores em função de um desbloqueio de conta, estas últimas geralmente possuem tropas defensivas.
Aldeias Barbaras
No jogo encontrará aldeias "abandonadas", as aldeias bárbaras. As únicas diferenças dessas aldeias para outras é que não têm proprietário e a moral é sempre de 100%. Podem existir tropas e recursos nessas aldeias.
Existem dois tipos de aldeias bárbaras, aquelas que são deixadas pelo jogador quando desiste do jogo ou decide reiniciar. Ou aquelas que são removidas aos jogadores em função de um desbloqueio de conta, estas últimas geralmente possuem tropas defensivas.
Catapultas
Os seguintes edifícios não podem ser demolidos abaixo do nível 1: Edifício Principal, Fazenda e Armazém.
O esconderijo não pode ser atacado pelas catapultas.
Conquistar aldeias
Esta secção da ajuda explica como conquistar outra aldeia. Conquistar outras aldeias por vezes também é dito "nobling". A única forma de ter uma nova aldeia é através de ataques com nobres (conquista). É possível conquistar aldeias de outros jogadores tal como as aldeias barbaras.
Simulador
Com o Simulador poderá ter uma ideia do possível resultado de uma batalha. Para tal introduza o numero das suas tropas como as tropas do inimigo.a muralha e a moral.
É possível alterar a sorte. É uma boa estratégia contar com o pior e ver o que acontece com a sorte em -25%. Isso é bom para ter certeza que irá vencer, independente da sorte.
Após o simulador calcular o resultado da batalha será visível as suas baixas
Aqui está um exemplo de como uma batalha é calculada no simulador.
Bom isso é tudo o que tenho a postar sobre o jogo,espero que gostem.
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Re: Tribal Wars
a pensa que eu nunca joguei mais pareçe ser bom talvez eu abaixe xD
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